quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aparecida vs Salvadorense

Amanheceu o dia, e cinzento ele estava...como iria ficar durante a tarde la para os lados de Aparecida, pois o jogo não correu da melhor maneira para as cores verdes e brancas da equipa visitada..
Logo de inicio notou-se uma ansiedade grande,nervosinho imenso, pois jogava-se perante o publico da casa, em primeiro jogo diante deles, logo a vitoria era importantissima...
O tempo foi passando e tudo (ansiedade,nevosinho) continuava a notar-se em cada jogador...apesar do esforço,luta e agressividade mostrada para levar de vencida a equipa do Salvadorense...pois foram criadas varias oportunidades em que uma delas foi concretizada,na melhor jogada do desafio..pois o Aparecida decidiu colocar a bola a correr entre os jogadores de forma rapida..o Aparecida podia sorrir pois foi um golo marcado numa fase boa do encontro devido a aproximidade do intervalo.
Mas parece que o intervalo fez mal a equipa visitada,pois apareceu..quer dizer não apareceu, desapareceu por completo..não existia comunicação,alegria e parecia que estavam a jogar por jogar...algo aconteceu ..porque? A que se deve a falta de alegria..
A equipa do Salvadorense acabou por empatar o encontro e o jogo tornou-se muito complicado,confuso e o Aparecida ja não se encontrou mais, saindo de cabeça baixa do encontro..
Sera que o Aparecida vai voltar a encontrar a alegria, o espirito de equipa, a força que é preciso para ultrapassar esta fase menos boa...eu acredito e sem duvidas algumas,mas para isso a mentalidade tem que mudar em cada jogador pois unidos e a remar para o mesmo lado a vitoria vai acontecer...

Aparecida: Miguel, Vitor Hugo, Rocha, Dani, Ribeiro, Machado, Toninho, Costa, Lino, Márcio, Emanuel Tr: Pedro Faria

Jogaram ainda: Rui, Toni, Miguel Mamila

P.S O golo do Aparecida marcado por Emanuel

1 comentário: