sábado, 21 de novembro de 2009

Aparecida vs Medense


Decorridas estão sete jornadas neste campeonato da A.F.P, 2a divisão distrital serie 2...(menos 1 jogo para o Aparecida devido a desistência do Cristelo), e depois de um inicio não muito bom para os Aparecidenses, as coisas mudaram, indices de confianças muito grandes e o ambiente existente no clube é o de ganhar...
Este jogo com o Medense, trazia recordações do passado (pensando no Rio Mau) e depois havia algo contra...pois em sete jogos apenas dois foram em casa e não com bons resultados, um empate e uma derrota...Seria capaz o Aparecida ultrapassar a "malapata" dos jogos como visitado?
Pois bem, isso iria se ver durante os 90m de um jogo intenso em que as condições climáticas não eram as melhores..chovia torrencialmente sobre a vila de Aparecida.
A luta, o sacrificio iam estar à prova e a força de vencer em casa ia prevalecer...
O jogo em si estava com uma grande intensidade, existia uma luta enorme no meio campo, mas a equipa visitada demonstrava algo abaixo do que nos mostrou nos jogos anteriores.
Muito desorganizada, os jogadores pareciam perdidos, nervosos (porque nervosos???) e nada saía bem. Havia momentos no jogo que oscilava o medio do mau, se se pode dizer...por vezes os jogadores trocavam a bola e momentos em que se perdiam e tornavam as coisas muito más por culpa própria.
Mais uma vez de referir que o Aparecida volta a sofrer dois golos na pequena área e mais uma vez de cabeça!!
O Aparecida levou de vencida a equipa do Medense num jogo muito dificil, em que a equipa não mostrou o real valor...Ficou os três pontos, neste jogo que o que interessou foi isso mesmo..
Há dias assim, menos bons, este foi menos bom mas e de certeza que os jogadores vão de novo elevar os seus indices e mostrar no proximo jogo que isto foi apenas um dia menos bom...
Força Aparecida!!!

Aparecida: Bruno, Ferreiro, Ribeiro, Dani, Rocha, Machado, Costa, Rui, Nias, Lino, Emanuel Tr: Pedro Faria

Jogaram ainda: Toninho, Vieira, Toni

P.S Marcaram pelo Aparecida Nias (2), Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário