segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vandoma vs Aparecida

Mais um fim de semana chegava, como não bastasse o domingo estava aí...uma semana intensa de trabalho tinha-se passado e voltava-se à competição. Desta feita o Aparecida deslocava-se ao Vandoma, num terreno dificil perante um adversário complicado, não esquecendo também, mais uma vez, e isso irá acontecer a cada domingo, a chuva e o frio que se fazia sentir neste dia.

Na equipa do Aparecida notava-se uma boa disposição, uma alegria, e muitos sorrisos entre os seus jogadores.

Podia não se ver, mas no aquecimento, sentiu-se algo...sim, algo diferente por assim dizer, e essa diferença mostrou-se através da concentração durante o periodo de aquecimento, os jogadores quase não falavam e só queriam se concentrar no jogo.

O jogo teve o seu inicio, e desde logo, mostrou-se que o Aparecida veio para ali para vencer o jogo desde o 1° minuto..E teve logo a sua reação, pois o Aparecida chegou cedo ao golo (2m). videoPensaria-se que as coisas ficariam facéis!!! Não, claro que não...pois a equipa visitada também tinha algo a dizer...começando logo a pressionar muito forte.

O jogo ficou mais aberto, o Vandoma queria virar o resultado, e então as coisas ficaram "agressivas", cada lance dispostado era para vencer... o Aparecida foi empurrado para tràs, não pela forte pressão do adversário( mas sim pelo que é mais falado no futebol português..arbritagem) e isso causou instabilidade no seio da formação Aparecidense...os jogadores ficaram nervosos com tal situação, havendo desorganização, desorientação, desconforto e sobretudo descontentes com a arbritagem.

O intervalo chegou, repos-se a calma nas hostes verdes e brancas, falou-se de tudo e saía-se para a 2a parte com a convicção que a vitoria ia ser do Aparecida.

Houve acerto de posições, o Aparecida uniu-se, houve aquele espirito de equipa, coesão, força, dinamica, caracter para levar de vencida a equipa do Vandoma.

O Aparecida fez uma GRANDE 2a parte, controlou todo o jogo não deixando mesmo(de realçar!!!) que a equipa de azul não criou perigo nenhum na 2a parte. O Aparecida pecou muito na finalização. video

Encarando cada jogo como este, o Aparecida tem todas as possibilidades de poder subir sem dúvida alguma na classifição, podendo até lutar por algo diferente nesta divisão.

Espero que esta equipa não baixe os braços, que os jogadores se unam, que exista sempre o grande espirito de grupo...

Força Aparecida!!!

Grande jogo...

Aparecida: Bruno, Ferreiro, Ribeiro, Rocha, Vieira, Machado, Costa, Rui, Lino, Nias, Emanuel Tr: Pedro Faria

Jogaram ainda: Toninho, Márcio, Carlitos

P.S Os golos do Aparecida marcados por Machado, Toninho (2), Emanuel

1 comentário:

  1. Obrigado por teres feito esse blog em honra do aparecida !!!
    é muito bom ter noticias desse clube , eu que tou em frança so tinha o zero zero como fonte de noticias ^^

    ResponderEliminar