quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Aparecida vs SC Campo

videoDepois de no sábado o Aparecida ter jogado em casa, esta terça-feira voltava de novo ao mesmo "palco" para jogar diantes dos seus sócios,adeptos e simpatizantes.
O frio, a chuva, o terreno (cheio de água e lama), encontrava-se também escorregadio e por vezes a bola parava na água que se encontrava no terreno de jogo.
O adversário, muito diferente do encontrado no fim de semana, pois apresentou-se de forma aberta, jogando o jogo pelo jogo, o que tornava também mais facil as acções dos jogadores da equipa da casa, pois tinha outra liberdade no terreno, possibilitando a maior posse de bola que por vezes era dificultada pelo o estado do terreno. O SC Campo aproveitava o facto de ter dois homens bastante fortes e rápidos (na frente) para jogar, sobretudo bolas directas e tentar surpreender a defesa Aparecidense.
O jogo começou logo com o golo do Aparecida...primeiro ataque,primeiro remate e golo, dando então tranquilidade, e até outra maneira de encarar o respectivo encontro.
O Aparecida defendendo bem, e com o marcador a seu sabor, não podia de maneira nenhuma mostrar que o jogo estava ganho, mas sim mostrou rapidez na transposição do meio-campo para o ataque, de realçar a velocidade dos homens da frente (Márcio, Nias, Emanuel) com grande disponibilidade, e sempre em constantes desmarcações pondo a defesa do SC Campo em constantes correrias para evitar que o marcador fosse dilatado.
jogava-se muit a meio campo e o Aparecida mostrava que era mais forte, mais rapido, mais agressivo para ter a bola em seu poder...e foi com esse poder que Rui, do meio da rua, fez um grande golo, que so por esse golo as pessoas que estavam la para assistir ao encontro nem se importaram com o tempo que se fazia. video
Na 2a parte e sem nada a perder, a equipa visitante entrou muito pressionante, mas a intensidade foi contrariada com a disponibilidade dos jogadores da casa, mais fortes, mais coesos, mais rapidos e sobretudo nao queriam perder este encontro...
Foi uma segunda parte avassaladora por parte da equipa da casa, perdendo muitas oportunidades de golo e ampliar a vantagem..
O Aparecida controlou o jogo a seu belo prazer e de lembrar que ao fim de 10 jogos neste campeonato distrital da AFP..o Aparecida sai do encontro sem sofrer qualquer golo...
O Aparecida está numa boa fase,esquecendo até o inicio pessimo de campeonato e é so esperar que este animo existente entre todos os jogadores continue..
Força Aparecida...

Aparecida: Bruno, Romeu, Ribeiro, Dani, Vieira, Machado, Costa, Rui, Nias, Márcio, Emanuel Tr: Pedro Faria

Jogaram ainda: Lino, Miguel Mamila, Hugo

p.s os golos foram marcados por Emanuel (2), Rui

3 comentários:

  1. Ola queria saber de que cor era o equipamento alternativo do aparecida se faz favor

    ResponderEliminar
  2. oi so angolano esto no brasil so atacante meu video esta no yutubi o nome do video silva boy angolano

    ResponderEliminar